Somente com Corretores realize transações Imobiliárias pelos credeciados

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Produtos e serviços para financiar seu imóvel nos bancos

Banco é Banco
Na compra de seu imóvel, terá mais acomodações, por estar os bancos facilitando aberturas de contas correntes para prestar comodidades e segurança áqueles que compraram imóvel, de modo, que centralizam todos os trâmites da compra. Atenderá estes serviços à população de alta renda. Outra novidade, é que poderá pagar seu imóvel com o cartão de crédito o que gerara acumulações de bônus. Outra novidade, é a existência de caixa seguro, que é um tipo de seguro, que cobrirá seu financiamento imobiliário em caso de morte de comprador, ficando livre de dividas, seguro, que será calculado com o valor do imóvel. A tendência deste programa de facilitação, é elevar a todos os bancos.






segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Casa Própria, você que deseja, preste atenção

Durante uma solenidade realizada na capital venho o Ministro das Cidades "Mario Negromonte"anunciar a liberação de 5 bilhões de reais, para a construção de 75 mil unidades residenciais em cidades catarinenses, destinadas a familias com renda mensal de zero a três salários. As construções prevêm um padrão elevado as estas familias, elevação que será da construção que incluirá em seus projetos revestimentos cerâmicos em todas as paredes da cozinha e do banheiro e até mesmo aquecedor solar. A modernização deste trabalho dividem creches, escolas e áreas de lazer. Mas será que isto realmente ira acontecer.





Governo lança pacote de medidas quanto a exigência de obras

Agora a licença ambiental será exigência legal para as obras de infraestrutura no país. As regras já foram publicadas no Diario Oficial e, entre outros aspectos, regulam a apresentação de estudos de impacto dos empreendimentos.

http://www.cofeci.gov.br/portal/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=111

http://www.youtube.com/user/1MrZauza

http://br.linkedin.com/pub/corretor-zauza-zauza/3b/a5/953


domingo, 6 de novembro de 2011

Redimob - Corretor de imóveis precisa de segurança quando vender

Não é só o proprietário que deve se preocupar com a segurança na hora da compra do imóvel. Com o grande índice de violência no país, o corretor de imóveis também deve buscar mecanismos em sua rotina de atendimento para evitar surpresas desagradáveis. “Tenho percebido há muito tempo que alguns corretores não se preocupam quando um possível cliente liga interessado em conhecer uma unidade disponível. Essa é uma preocupação que as imobiliárias, corretores e proprietários de imóveis, devem ter. Da mesma forma, os vendedores proprietários que abrem as portas de suas casas com muita facilidade sem saber, ao menos, de quem se trata,” afirma o corretor de imóveis Rodrigo Barreto, em seu blog. Informações sobre o cliente Ter o máximo de informações dos clientes é um processo de fundamental importância na visão de Barreto. “Normalmente os clientes compradores não gostam de passar informações pessoais por telefone aos corretores. Mas isto gera maior credibilidade no trabalho dos profissionais do ramo imobiliário. Além disso, este é o mínimo para se ter segurança, tanto para os corretores de imóveis como para as famílias que aguardam receber em suas casas um possível cliente comprador,” comenta. Alguns clientes podem não se sentirem à vontade ao transmitir algumas informações pessoais. Mesmo assim, esta é uma ação que pode fazer a diferença mais tarde. “Se o cliente passar uma informação truncada, facilmente o corretor perceberá que há algo de errado com as informações prestadas. Por outro lado, os verdadeiros clientes ao perceberem este diferencial no atendimento, caso tenha interesse em vender seu imóvel, não terão dúvida a qual profissional irá confiar a comercialização do seu patrimônio”, explica. Essas dicas além de prevenir possíveis atos criminosos podem evitar prejuízos com despesas e indenizações pela falta de responsabilidade, compromisso e o cuidado necessário com a prestação do serviço, ao qual o profissional deve estar sempre empenhado. 
Ainda bem, que me preocupo com este detalhes, e, por ser bacharel em direito com especializações que me aperfeiçoaram a adentrar neste detalhes, pretendo não me prejudicar nunca. Já aconteceu desformalidades por parte de vendedores, mas que sempre identifico.